Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Portaria 126, de 28 de setembro de 2001

Criar os nucleos de licenciamento ambiental, vinculados tecnicamente e para efeito de orientacao e supervisao do centro de licenciamento ambiental e qualidade ambiental, e administrativamente as gerencias executivas do ibama

(Revogada pela Portaria nº 21, de 17 de julho de 2008)

PORTARIA N° 126 DE 28 DE SETEMBRO DE 2001.

O PRESIDENTE DO INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS - IBAMA, no uso das atribuições que lhe conferem os art.2°, inciso X, e 24, do Anexo I da Estrutura Regimental anexa ao Decreto n° 3.833, de 5 de junho de 2001, publicado no Diário Oficial da União do dia subseqüente, e o Decreto s/n° de 16 de janeiro de 2001, publicado no Diário Oficial da União do dia subseqüente, RESOLVE:

a) Porto Velho/RO;

b) Rio Branco/AC;

c) Boa Vista/RR;

d) Macapá/AP;

e) São Luiz/MA;

f) Terezina/PI;

g) Natal/RN;

h) João Pessoa/PB;

i) Maceió/AL;

j) Aracajú/SE;

k) Salvador/BA;

l) Brasília/DF;

m) Palmas/TO;

n) Goiânia/GO;

o) São Paulo/SP;

p) Campo Grande/MS;

q) Florianópolis/SC.

Art, 2° - Os Núcleos de que trata o Art. 1° serão vinculados tecnicamente e para efeito de orientação e supervisão do Centro de Li c e n c i ame n t o Amb i e n t a l Fe d e r a l CELAF d a Dir e t o ri a d e Licenciamento e Qualidade Ambiental, e administrativamente às respectivas Gerências Executivas.

Art. 3° - Os Gerentes Executivos dessas unidades deverão indicar, no prazo de trinta dias, a contar da assinatura dessa portaria, os servidores do quadro de pessoal deste Instituto que integrarão as equipes dos Núcleos de Licenciamento.

Art. 4° - Esses Núcleos funcionarão como unidades avançadas do Centro de Licenciamento Ambiental Federal - CELAF, participando de todos os procedimentos para o licenciamento federal. Art. 5° - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

HAMILTON NOBRE CASARA PRESIDENTE DO IBAMA

Fim do conteúdo da página